8 “defeitos” das mulheres que simplesmente atraem qualquer homem


8 defeitos que deixam as mulheres mais atraentes mesmo sem elas perceberem:



1 – Sardas:

Poucas coisas são tão adoráveis em uma mulher quanto sardinhas. É comum que elas até mesmo passem maquiagem para esconder, pois consideram feio. Na realidade, é muito pelo contrário! Um estudo realizado pela Universidade de Essex comprovou que as sardas são um complemento da beleza feminina, e de fato algo muito enlouquecedor para os homens.

2 – Cabelo bagunçado:

Moças, se os seus cabelos não estiverem lá muito arrumados, não se preocupe. Na verdade, eles possuem uma tendência de associar os cabelos bagunçados à uma imagem mais selvagem e atraente à mulher. Vai sair com um cara hoje? Fique tranquila caso aqueles fiozinhos escapem do coque, ou que tenha um pouquinho de Frizz.


3 – Dentinhos tortos:

Quem disse que o sorriso só é bonito se os dentes forem perfeitos? Não tem nada a ver! Os dentinhos tortos são considerados um charme, não somente pelos homens, mas por diversas pessoas. Além do mais, o sorriso é bem mais original.

4 – Vesguice:

Quem tem algum nível de vesguice mal pode imaginar o quanto é adorável. Os homens acham super atraente quando alguma garota os olha de um jeitinho diferente. É encantador demais, por isso, está bem longe de ser um defeito.

5 – Desajeitadas:

Não tem nada demais ser um pouco desajeitada, e os homens acham uma fofura. Eles sabem que uma mulher não deixa de ser atraente, inteligente e irresistível só pelo fato de não ter lá muita desenvoltura em suas ações.

6 – Timidez:

Muitas garotas consideram a timidez como um empecilho na hora de um relacionamento. Mas não tem nada demais, não é preciso tentar mudar a personalidade ou o jeitinho de tímida. Além de te fazer ser quem você é, os caras ainda consideram atraente e enigmático.

7 – Silhueta:

Essa é mais uma situação na qual as mulheres tendem a sentir mal com a própria aparência. Tanto as que se consideram mais “gordinhas” quanto as mais “magrinhas” ´podem se sentir inseguras quanto ao que os homens irão pensar. A boa notícia é que tanto as magrinhas quanto as mais “fofinhas” são igualmente bem vistas pelo sexo masculino. Muitos homens se sentem extremamente atraídos por ambos os tipos corpóreos, então não precisam se preocupar quanto a isso.

8 – “Tábua”:

Não precisa se sentir mal se for a única das suas amigas a não ser muito provida de peitos. Além de ser super bonitinho e delicado, os homens tendem a considerar peitos pequenos mega atraentes, tanto quanto às de peito um pouco maior.
Loading...